expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de agosto de 2013

PARTE DE MIM

       

                                       
                                      PARTE  DE  MIM
                                         


                                                                                         FÁTIMA SORIANO




         Parte de mim diz que ainda o ama.
         Outra parte quer te esquecer...
         Sinto-me no meio de uma ponte,
         sem saber o que  fazer.


        Se continuo  a  te  amar...
        Meu coração diz que sim.
        Se tento te esquecer,
        meu coração diz que vai sofrer. 


        Então, fico nessa encruzilhada...
            Parte de mim  se sente amada,
        outra parte de mim, humilhada...
        Me questiono: O que fazer? 

        

        
       
          
              



                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário