expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


                                       
                    COISAS  DA  VIDA

                                                                 Fátima Soriano

   Da janela do meu quarto vejo a imagem de uma palmeira que tanto me encanta. Esse encantamento é um grande mistério, impossível de decifrar.

  Talvez uma saudade no fundo da alma que vem, não sei de onde... Com certeza, alguma coisa boa... que se escondeu nas nuvens do tempo... no vento...

  Por um instante, senti uma leveza... um sentimento nostálgico... gostoso ... uma paz interior inexplicável... como decifrar esse enigma?

  Coisas da vida! Há tantos mistérios que ainda estamos longe de entender. Acho que não existem palavras para expressar tamanha emoção...

   Fico maravilhada com essa imagem e então me questiono a cada dia o motivo de tanto êxtase. A única certeza que tenho é que essa palmeira traduz um sentimento puro, inocente e uma felicidade interior jamais sentida em toda minha vida. Como eu queria poder traduzir em palavras, toda essa emoção! Com certeza, a Presença de Deus também é marcante.

  Portanto, a vida é sempre assim... cheia de mistérios e não adianta procurar explicação pois não encontraremos resposta, só a certeza de que Deus é um Pai de Infinita Bondade. Só me resta dizer: - Coisas da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário