expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de junho de 2014

Um Vaso Novo

                                                                                                 


                   FAZ DE MIM UM VASO NOVO

                                                                                      FÁTIMA SORIANO
                                             



            Senhor,sei que me escutas ,
          atenda o meu clamor ,
          estou precisando de colo,
          envolva-me com Teu amor.

          A vida, muitas vezes, parece tão dura...
          cheia de altos e baixos.
          Estenda-me Tuas mãos.
          Agasalhe-me em Teus braços.
       
          Só assim ,me sentirei leve,
          forte e renovada ,
          para prosseguir com fé,
          na trilha da minha jornada.
   
          Sentirei então, a Tua Luz a me guiar,
          na escuridão do meu caminho.
          Vencendo todos os obstáculos,
          afastando todos os espinhos.

          Senhor, tende piedade,
          dessa serva que O ama,
          dessa ovelha desgarrada,
          que pelo Seu perdão, sempre clama.

          Junte todos os meus pedaços,
          Devolva-me o sorriso no rosto,
          alivia o meu coração,
          faz de mim, um vaso novo.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário