expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 14 de setembro de 2014





                                     TENHO  PRESSA

                                          Fátima Soriano


         
                 Minha mãe sempre dizia
                 que o tempo passa depressa.
                 E eu, tola, achava que era exagero.
                 Hoje , vejo como o tempo passa e tenho pressa...
                 

                 Pressa para realizar os sonhos
                 que ainda não realizei ,
                 de plantar as sementes ,
                 que ainda não plantei.

                 Pressa de transformar ,
                 o choro em sorrisos , 
                 arrancando cada tristeza,
                 no coração dos aflitos.

                Pressa de apagar as mágoas , 
                que por ventura , eu guardei,
                lavando a minha alma,
                das impurezas que causei.

                Pressa de cuidar do meu jardim,
                regando cada flor...
                plantando a semente do bem,
                semeando sempre, o amor.    
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário