expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Se...

                                SE...

                                                       Fátima Soriano





Se eu pudesse voltar no tempo,
reviveria com mais intensidade
todos os momentos felizes
que hoje, se transformaram em saudade.

Ah! Se eu pudesse colorir a vida...
Daria um brilho especial em cada olhar,
estamparia um sorriso em cada rosto
e ensinaria aos corações a amar.

Ah! Se eu pudesse colorir o homem...
Pintaria com a cor da felicidade,
dissiparia todo o seu egoísmo,
arrancaria do seu coração toda a maldade.

Se eu pudesse plantar
o perdão nas almas,
arrancaria dos corações
todos os ressentimentos e mágoas.

Mas como sou simplesmente, eu
quero fazer a minha parte,
na construção de um mundo melhor,
tentando acabar com a injustiça e a desigualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário