expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de junho de 2017

Tenho Pressa

                      Fátima Soriano


Minha mãe dizia
que o tempo passa depressa.
e eu, tola, achava que era exagero
hoje, vejo como o tempo passa...
e tenho pressa...

Pressa para realizar os sonhos
que eu ainda não realizei,
de plantar as sementes,
que eu ainda não plantei.

Pressa de transformar,
o choro em sorrisos,
arrancando cada tristeza
no coração dos aflitos.

Pressa de apagar as mágoas,
que por ventura, eu guardei,
lavando a minha alma,
das impurezas que causei.

Pressa de cuidar bem do jardim da minha vida
regando cada flor,
plantando a semente do bem,
semeando sempre o amor.

2 comentários:

  1. Rosa Delfino
    Grandes verdades expressa minha amiga. A vida é esse sopro ligeiro

    ResponderExcluir