expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de julho de 2012


        Sem você
                        Fátima Soriano

Sem você, meu amor,
sou um pássaro perdido nos ares,
sou uma ovelha desgarrada nos pastos,
sou um peixe solitário nos mares.

Sem você,meu amado,
sou um sol,sem ter calor,
sou um céu, sem ter estrelas,
sou um sabiá tristonho,chorando a dor.

Sem você, meu querido,
sou insone,sou fel,sou tristeza,
numa vida sem sentido,
de amargura e de crueza.

Sem você,meu bem,
sou incerteza e desventura,
uma alma triste, chorando fatigada,
sou uma infeliz criatura.

Sem você,minha vida,
sou apenas um nada,
uma folha,esquecida e morta,
rolando por essa estrada.

Sem você,eu não vivo,
Por que haveria de viver?
Se minh'alma e o meu coração,
já entreguei inteirinho a você?...


6 comentários: