expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Assitam o Vídeo!! Exemplo de superação!!É SÓ CLICAR.
 
 
                          Prece ao Senhor
                                                Fátima Soriano

 
  Senhor,
     Estende-me Tuas mãos e deixa-me andar no Teu caminho.
     Dá-me ouvido, quando nas horas difíceis da vida, suplico Teu nome.
     Dá-me Teu perdão, quando faço algo de errado.
     Mostra-me a luz, quando só houver trevas em minha vida.
     Mostra-me o amor, quando o ódio e a revolta, consumir meu coração.
     Mostra-me a esperança de um mundo melhor, quando o desespero toma conta de mim.
    Mostra-me a solução de todos os meus problemas e forças para seguir avante, deixando rastros construtivos.
    Senhor, que a fé em Ti, me acompanhe cada minuto da minha vida, mostrando-me uma luz de esperança a cada dia que se renova.

4 comentários:

  1. Uma grande história de superação viu ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tanto lição de vida, que esse homem nos passa como a sua poesia, temos que todos os dias superar nossos obstáculos, sejam eles pequenos ou grandes. E sempre orar a Deus para que Ele nos perdoe de tudo que fazemos de mal, que nos afasta dEle e nunca esquecer de agradecer por essa forma tão linda de amor e essa tão linda presença em nossas vidas! Beijos Fátima! Amanda Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Estou vendo que você é uma leitora fiel do meu blog . Que mensagem linda ! Grata pela força. Beijos.

      Excluir