expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de setembro de 2012



                                          RECORDAÇÕES 
                                                                                               Fátima Soriano 


Como eu queria,paizinho
voltar a minha infância,
para lembrar com saudade,
os meus tempos de criança.



Dos passeios lá da praça.
Dos mergulhos do mar.
Dos passeios nas vitrines.
E do famoso circular.

Os tempos felizes que passamos,
e que não voltam mais.
Aqueles dias alegres,
que não se apagarão jamais.

Tudo que faço a cada dia,
me faz lembrar você.
Que foi uma chama acesa em minha vida,
que jamais vou esquecer.

Essa chama, jamais se apagará
mesmo, com a sua partida,
pois os exemplos que deixou,
acompanharão toda minha vida.

2 comentários:

  1. Como é lindo ter vivido experiências tão marcantes como a sua Fátima! Como é bom saber que além de ter um passado tão cheio de amor, você pode construir um futuro mais lindo ainda! Parabéns por suas poesias. Amanda Paz

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Essa você me deixou emocionada . Obrigada pelas doces palavras . Continue compartilhando minhas entrelinhas . Grata,

    Fátima

    ResponderExcluir