expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


                              CRISTO AMIGO


                                                Fátima Soriano
                                                 
  Hoje, senti a solidão dentro de mim. Há muito, quero falar-te,mas, faltou coragem. Talvez, por me sentir culpada diante de minhas falhas. Não sei! Mas, sei que desejo abrir meu coração e dizer-te o quanto Te amo.

  Cristo amigo, sei que o Nosso Bom Deus existe. Pois, quem faria tamanha beleza como o céu, o mar, a lua, os pássaros e toda essa natureza linda a qual contemplo diariamente?

  Aqui estamos numa ligeira passagem. E somos aprendizes dessa fantástica escola. A vida, ás vezes, nos parece amarga... Mas, dá-me um coração puro, para viver intensamente, cada segundo, amando o próximo e servindo em prol da humanidade, para que eu possa então, preencher esse vazio que, ás vezes, atormenta Minh'alma.

  E quando, de repente, sinto Tua Forte Presença, já não receio os impasses e os espinhos. Amado Cristo, desejo dizer-te o quanto é grande minha admiração por Ti, e o quanto foi bom encontrar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário