expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de novembro de 2012



                                TE AMAR, NÃO FOI EM VÃO

                                                                 Fátima Soriano
                                                     

 Se não houver o amanhã para nós dois, sofrerei...
 Mas viverei de recordações, dos momentos inesquecíveis,
 que desfrutamos desse nosso amor.
 Porque te amar, não foi em vão!

 Mesmo que eu não mais te veja
 levarei comigo, tua doce imagem,
 e te carregarei sempre em meu coração.
 Porque, te amar, não foi em vão!

 Mesmo que me esqueças,
 a esperança em mim, sempre viverá,
 de um dia poder, quem sabe?

 Em teus braços, novamente me agasalhar,
 e reviver então, cada momento...
 porque, te amar, não foi em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário