expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de março de 2013



                           MINHA JORNADA

                                            Fátima Soriano



                                                

 Entre rosas e espinhos
 vou enfrentando a caminhada,
 mas, cada empecilhos
 são lições abençoadas.

 Tentando trilhar a estrada
 como uma serva de Jesus,
 vou plantando a humildade 
 tentando fazer do amor, pingos de luz.

 E pelos caminhos que vou traçando 
 vou tentando driblar a dor
 deixando aqui, o meu legado
 de esperança, de fé e de amor.

 E nessa minha caminhada,
 agradeço a Deus, a cada dia,
 pela família, filhos e netos,
 razão da minha alegria.

 E quando chegar a minha hora,
 tenho a certeza que partirei feliz,
 pois, sei que deixarei saudades
 nos caminhos que percorri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário