expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de março de 2013

                

               ESPÍRITO  SANTO  DE  DEUS  

                                     FÁTIMA SORIANO 
                               

                                   


  Vem, Espírito, vem!
  aliviar a minha dor,
  vem me encher com Teu Poder
  vem me envolver com Teu Amor.

  Vem, Espírito Santo de Deus!
  Vem me renovar, curar as minhas feridas,
  e todo o meu ser, iluminar.

  Vem Espírito, vem!
  Tocar em meu coração
  e transformar todas as lágrimas,
  em uma sublime oração.

  Vem com Teu amor,
  acalmar o meu sofrer
  preencher todo o meu vazio
  iluminar todo o meu ser.

  Vem Espírito, vem!
  lava-me com Tuas águas cristalinas,
  quero beber da Tua Fonte.
  Tua Bondade me fascina.

  Vem Espírito, Vem! ....

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário