expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de abril de 2013




                             SÚPLICAS

                                         Fátima Soriano
                                  



 Senhor! Sei que me escutas,
 ouça o meu clamor!
 Ouça minhas súplicas.
 Alivia a minha dor.

 Estou me sentindo tão frágil!
 Cansada das lutas da vida.
 Dá-me a força que preciso,
 para vencer de cabeça erguida.

 Senhor, quero ser para netos e filhos, exemplo.
 Para a humanidade, mãos estendidas.
 Para o próximo um ombro amigo.
 Quero amenizar as dores dessa vida.

 Leva-me em Teus Braços, Senhor!
 Acalma o meu coração.
 Enxuga minhas lágrimas.
 Dá-me o Teu Perdão.

Liberta-me Senhor, das injustiças!
Seja o meu Refúgio, minha Fortaleza
Que eu seja instrumento da Tua Palavra,
do Teu Amor e da Tua Grandeza.

 Tende piedade Senhor,
 dessa tua serva, que clama o Teu Perdão.
 Cicatriza todas as minhas feridas,
 alivia o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário