expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de abril de 2013



                NOS  PALCOS  DA  VIDA

                                                                Fátima Soriano

                                          

                                                  
 Nos palcos dessa vida,
 somos sempre aprendiz,
 encenando no a dia a dia,
 vamos tentando ser feliz.

 Ora com plateia, ora sozinho,
 vamos construindo a nossa história.
 Acendendo a chama da esperança,
 transformando derrotas em vitórias.

 Misturando, muitas vezes,
 o real com o imaginário.
 Chorando aqui, sorrindo ali,
 vamos construindo nosso cenário.

 Cenário este, muitas vezes,
 cheio de flores e de espinhos,
 mas sempre pregando o amor,
 nas duras pedras do caminho.

 E quando a vida, te fechar as portas,
 lembre-se que não estarás sozinho,
 haverá sempre O Cristo Amigo,
 abrindo todo um caminho.

 Caminho este, de luz
 trazendo amor e segurança.
 É Jesus, te carregando nos braços,
 te devolvendo a esperança.

4 comentários:

  1. Gostei muito das suas postagens, mas principalmente deste texto. Acho suas postagens tocantes e me fazem refletir sobre a vida e sobre como devo agir em meio aos problemas. Conheci seu blog,através de um seminário apresentado na turma em que eu faço parte, do curso de pedagogia da Universidade Federal de Alagoas o qual a senhora professora mestre deu uma entrevista contando-nos sobre as suas experiências e as suas postagens, então após assistir a sua entrevista foi despertada em mim a curiosidade de ver mais a fundo suas postagens. Parabéns e espero que compartilhe conosco os alunos de pedagogia muitas outras experiências suas.

    ResponderExcluir
  2. É emocionante saber que minhas palavras tocaram no fundo da alma. Obrigada pelo estímulo! Continue acessando o meu blog e os meus vídeos no Youtube. Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  3. ..Parabéns. Sua mensagem nos leva a refletir sobre a vida e sobre as suas diversas dificuldades, também nos revela que podemos reverter qualquer situação, basta ter coragem, fé em Deus e nunca desistir. Obrigado, por suas palavras. ( Yasllan Moura e Larissa Nogueira)

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Que lindas palavras! Obrigada pela força e pelo estímulo.Continuem acessando o meu blog e os meus vídeos no youtube. Beijos de luz.

    ResponderExcluir