expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Conversando com Deus

Conversando com Deus
                                                    Fátima Soriano




Pai, eu quero te pedir
que alivie meu coração,
acalenta minha alma,
acabe com a minha aflição.

Acalma a tempestade
que angustia o meu ser,
não deixe que as turbulências da vida,
faça minh'alma padecer.

Quero acreditar Senhor,
que não estou sozinho,
que Tuas Mãos santas me seguram
e guiam o meu caminho.

E no silêncio da noite,
olhando o céu estrelado,
quero renovar minhas energias
e sentir que estás ao meu lado.

E sentindo Tua Doce Presença
quero contemplar a Tua Criação
no canto dos pássaros, no amanhecer,
no silêncio de minha oração.

Só assim, terei a certeza
de que nada está perdido,
que a paz e a esperança, 
envolverá meu coração sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário