expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de junho de 2020


A dança da vida
Fátima Soriano




Na dança dessa vida
vou bailando sem cessar,
tentando oferecer o meu melhor
nessas voltas que a vida dá.

E nesse vai e vem,
feito uma roda gigante,
vou girando sem parar,
nessa valsa delirante.

Ora rindo, ora chorando,
nos altos e baixos dessa vida,
mas carregando comigo uma fé inabalável,
sempre de cabeça erguida.

Em Cristo encontro toda força
para seguir em frente,
tentando deixar para trás
os momentos mais ardentes.

Na esperança de dias melhores
vou continuando o meu bailado
tropeçando aqui, levantando ali,
tentando acertar o seu compasso.

E assim, eu vou seguindo
trilhando minha estrada
sempre avante e confiante
tentando cumprir minha jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário