expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

                   
                                Voltar ao Passado
                                                     Fátima Soriano

                                                                Carlos Soriano,meu herói.



Se eu pudesse voltar ao passado,
eu voltaria, paizinho,
ao dia que nasci,
para sempre ficar ao teu lado.


Reviveria todos esses anos,
faria tudo aquilo que não fiz.
Dar-te-ia mais amor, mais amparo.
Te faria mais ainda, um pai feliz.


Haveria mais oportunidade,
de te dar mais carinho e compreensão.
Reviveríamos todos os momentos alegres,
e a felicidade reinaria no meu coração.


Aproveitava todo tempo perdido,
para estar sempre ao teu lado,
cheirando aquela carequinha,
e estando sempre em teus braços.


Ah! Paizinho... Se eu pudesse voltar ao passado...
Faria tudo que não foi feito.
Diria que te amo,
Ter-te-ia mais respeito.


E, naquele momento de partida,
invés de chorar,te pediria perdão,

por tudo de mal que causei
pela minha mal criação.

2 comentários:

  1. Continue assim! Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, continue acessando e divulgando meu blog . Beijos ,Fátima .

      Excluir