expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


                        TRISTE SAUDADE
                                                          Fátima Soriano
                                           

 Quando olho aquela  varanda
 te buscando em vão,
 a saudade bate no peito
 maltratando  o coração.

 De repente , deixo cair
 as lágrimas no meu rosto
 então, choro tua ausência,
 porque não estais mais conosco.

 Mãe, que saudade de você!
 E do meu pai querido... 
 Não poder mais revê-los
 é pra mim um suplício.

 Mas, quando abraço na minha fé.
 Lembro então, que existe um Senhor,
 Supremo e Misericordioso, 
 que é Bondade e Amor.

 E que nos prometeu vida eterna,
 e que a morte não é o final.
 É uma passagem da terra,
 para o mundo celestial.

 Novamente um sorriso, 
 renasce no meu rosto,
 porque posso  ter a certeza
 de reencontrá-los de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário