expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de dezembro de 2012




                         SAUDADES... MINHA MÃE !



                                                                       Fátima Soriano
                 
                                                                   

     Mãe , que saudade de você!
    Hoje, no meio de prantos e de dor,
    receba , mãe  querida ,
    todo o meu carinho e todo o meu amor .

    No decorrer  desta vida ,
    pelos caminhos escorregadios  e sofredor,
    me abraço na tua força,
    me encorajo no teu amor.   

   Quero te agradecer,mãe amada ,
    pelo amor e dedicação ,
    pela vida que me deste,
    por tuas calejadas mãos .

     Pelas noites de vigília
     pelas rugas e teus cabelos  brancos.
     Por horas intensas de trabalho,
     pelo teu coração puro e brando.

     Enfim, mãe adorada ,
     quero pedir ao Senhor , 
     que no céu, te abençoe e proteja
     junto ao Cristo Redentor .       

Nenhum comentário:

Postar um comentário