expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de outubro de 2012


                   CONVERSANDO COM DEUS

                                                          Fátima Soriano
                    



 Nesse momento de solidão
 onde a dor corrói n'alma
 invadindo o coração.
 Venho rogar-te, Pai querido,
 a Tua grande proteção.

 Que me encoraje hoje e sempre
 nos meus momentos de fraqueza
 para que eu não me sinta derrotada
 nos momentos de crueza.

 Pai querido, Te suplico,
 também, o Teu perdão,
 pelos deslizes cometidos,
 nos momentos de ilusão.

 Tenha pena dessa pobre alma
 que clama o Teu perdão.
 Dessa Tua ovelha desgarrada
 que se perdeu na escuridão.

 Mas, que hoje embevecida 
 quero Te agradecer
 foi Teu Amor e Tua Força
 que ajudou a me erguer.

2 comentários:

  1. Nathália Soriano(neta)4 de novembro de 2012 às 11:55

    lindo amei !!!!daqui apouco vai ficar famosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi , meu amor! Obrigada por torcer pela vovó. Continue curtindo meu blog e divulgando. Beijos.

    ResponderExcluir