expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de outubro de 2012

                                          

                                                           VOCÊ

                                                                                Fátima Soriano          

                       
 
                  Você, meu maior desejo,
                  minha saudade,
                  meu melhor presente,
                  minha felicidade.
 
                  Você , meu mundo sem fronteiras,
                  razão do meu viver,
                  amor da minha vida,
                  pedaço do meu ser.
 
                 Você, meu riso, meu choro,
                 minhas tristezas e minhas alegrias.
                 Meu sonho mais sonhado,
                 meu mundo de fantasias.
 
                 Você, meu sangue que corre nas veias,
                 o tique taque do meu coração.
                 O ar que tanto respiro,
                 meu doce delírio, minha paixão.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário