expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


                                                    MEUS TESOUROS
                                               
                                                                Fátima Soriano


  A vida me presenteou vocês,
  filhos e netos queridos, Obras do Criador.
  São tudo de valioso que tenho.
 São frutos de um grande amor.

  Somos companheiros de jornada,
  a trilhar no Caminho da Luz,
  tentando pregar a lealdade,
  como verdadeiros obreiros de Jesus.
 
   Plantando sempre o bem.
  Trabalhando em prol da humanidade.
  Levando sempre como lema:
  O amor, a caridade e a humildade.

  Por me confiar tamanha riqueza,
  a Deus, tenho mais que agradecer.
  Esperando cumprir com minha missão,
  pedindo sempre a Ele,forças para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário