expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


                                                      MEU AMOR

                                                Fátima Soriano

                                          
 Sinto saudade de suas carícias, 
 do seu olhar fitando o meu,
 da sua boca sussurrando palavras de amor
 e me questiono: O que aconteceu?

 Tento te encontrar, mas não te acho.
 Procuro-te no sol, no mar, no firmamento,
 mas só encontro sua doce imagem
 no passado, no tempo... no vento...

 Meu amor, vou lhe dizer,
 não importa o que acontecer,
 quero que saiba que apesar de tudo,
 a força desse amor, me faz ainda amar você.

 O que posso fazer pra resgatar
 aquele teu brilho no olhar
 que apaixonado ia de encontro ao meu?
 E torno a questionar: O que aconteceu? 

2 comentários: