expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


                     SONHOS  DESFEITOS 

                                                         Fátima Soriano


 Te amei tanto! ...
 E como gostaria de ter sido amada! ...

 Me entreguei tanto! ...
 E como fui rejeitada! ...

 Sonhei tanto! ...
 E desabaste com todos os meus sonhos...

 Abri meu coração para receber-te
 E me fechaste a porta do teu...

 Mergulhei de corpo e alma, nesse mundo de fantasias.
 E tu, bruscamente, abriste meus olhos para uma realidade
 que nunca existiu em meus sonhos.

 Fiz de ti o meu mundo...
 Mas, não permitiste que eu fosse, ao menos, parte do teu.

 Hoje, carrego um pedaço sofrido,
 um coração partido,
 de sofrer em vão...

 Por um amor inútil.
 Por sonhos desfeitos.
 Por momentos que não vivi.
 Por momentos que gostaria de não ter vivido.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário